quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tipos de Sombra para usar com Batom Vermelho,Laranja, Vinho!






Oi pessoal!
Recebi mais uma dúvida da minha querida amiga Wanessa e decidi compartilhar pois pode ser a dúvida de muita gente! Adoro batom vermelho vivo, vermelho-laranja e vinho. A única coisa é que tem que ter cuidado com a parte dos olhos pra não ficar parecendo palhaça...rssss !!!
O batom vermelho ou para os tons do vermelho, requer que o evento seja noturno, pra dar um aspecto mais refinado na sua roupa! De dia prefira os tons de nude, e rosas até mesmo da família dos corais. Atenção:
REGRA: NUNCA USAR sombra colorida com batons do tipo avermelhado. Prefira sempre um olho esfumado, não com exagero usando a palheta de cores dos cinza, marrom, branco e pérola e preto bem sutil usando o preto apenas no canto do côncavo, junto com sombras com tons de beje. Aquela velha estória de que se exagera no olho, não passa batom vermelho não significa não poder fazer um olho marcante. Aposte em cílios postiços e delinear bastante os olhos para não dar ênfase a sombra. Apenas não exagere nas cores da sombra que terão que ser sempre neutras. Algumas fotos de harmonia desse tipo de make acima!!!

Nenhum comentário: