quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GAFES das CELEBRIDADES....!!!

Por incrível que pareça as celebridades também erram! Não sabemos se foi o maquiador que estava tendo um ¨BAD DAY¨ou se elas decidiram arriscar e acabaram se dando mal, ou se pediram para o maquiador fazer essas barbaridades!rsss.....Algumas fotos e vamos identificar os problemas:



Corretivo muito mais claro, cílios postiços exagerados, sombrancelhas no meio tiradas demais sem harmonia, blush exagerado demais!


Até a Linda Catherine Zetta Jones com pó bronzeador errado sem espalhar direito, sem quase nada de maquiagem ficou estranha! O Nariz fica parecendo rena do papai noel! Cuidado com blush e pó bronzant na área do nariz!


Sem comentários! E a oleosidade da pele? O flash pega tudo...!! rsss Batom fora dos lábios, blush exagerado e sombra preta no lugar errado das pálpebras!

Corretivo claro demais!! Um horror!!!

Olhos Exagerados por sombra preta....parece que tomou um soco! Terrível!
Beyonce, pele muito clara ( errou no tom da base) com batom vermelho nunca dá certo!



1- Lápis nos olhos escorreram, não foi bem aplicado ou tipo do lápis ou massa preta, pele oleosa sem acabamento de pó micro powder ou qualquer outro tipo de pó dependendo da pele, e contorno labial exagerado fora dos lábios e de cores muito diferentes do batom! SOCORRO!!! rsss


2- Preciso falar? Exagero de cores misturadas erradas e glitter demais...rss

3- Blush exagerado cílios muito fake, sem harmonia!

Ai meu DEUS....! Quem desenhou essa sombrancelha assim? Essa base clara, corretivo que salientou as rugas e o nariz com pó bronzeador? Pra piorar, olhos vermelhos e sem batom! AFF.....

Morenas: Cuidado com o corretivo muito claro: RIDÍCULO!
Até J.lo? Não tão ruim, mas sobrancelhas sem contorno e sombra totalmente passada errada!....




Um comentário:

Solange Ramos - Sol Artes disse...

Olá, no meu blog tem um mimo pra vc, vá lá e verifique, acho que vai gostar, bjbjbjjbjbjj